terça-feira, 6 de julho de 2010

Colour seven

Eu ainda me lembro que quando era pequena meu pai tentava o máximo que eu tivesse tudo.Estudou em escolas públicas,mas sempre foram ótimas escolas,tive todos os livro que sempre quis,namoro com o amor da minha vida,estudei para conseguir entrar na escola técnica e fazer o curso que tanto sonhava,sempre tive o carinho das pessoas amadas,sempre fui ensinada a estudar e a ler a bíblia.Conheci as drogas,mas não da maneira errada,assisti palestras nas escolas e meus pais me falavam do que elas faziam.Nunca bebi,fumei ou usei drogas.
Mas um dia uma frase me fez lembrar de tudo isso.Estavamos na ETEC apresentando nossos trabalhos,quando algumas crianças vieram assistir nossa apresentação.Era Creme Hidrante para o Corpo.Usa-se base|condicionador para Hidrante,um sólido branco e fedorento.
Mostrei para as crianças (que eram de favelas e de rua) e uma delas me disse: Tia,isso tem cheiro da cola que eu sempre cheiro.
Depois de muito tempo eu parei e pensei: será que ela teve as mesmas oportunidades que eu tive? E será que alguem vai dar uma oportunidade a ela?
O arco-iris não tem sete cores!



3 comentários:

SuporteDaMente disse...

o país é bom pela nossa igualdade =/
até quando né?

Bea S. disse...

Tia, porque ta escrito condicionador? Tia, não vai explodir? Eu quero ver coisas que explodem tia! Tiiiiiiia , vem tira uma foto com a gente :D

Jéssica. disse...

lembro dessa história :/

pois é,
a vida é colorida, mas não pra todos DD: