terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fora de mim

Eu preciso sair de dentro dessa caixa, preciso sair da vista dos olhares alheios, quero apenas ser a pessoa que fica de lado, porque afinal de contas todo ser é humano, te ama e depois te rejeita como se você fosse um brinquedo.
Normalmente as pessoas não entendem isso, acha que é ser excluido ou ter algum problema mental querer se afastar do mundo, ser um observador,ler livros ao invés de televisão, preferir chá ao invés do tradicional café, amar o meio ambiente ao invés de ir em baladas freqüentemente, gostar das corujas e dos pinguins ao invés de gatos. Talvez seja um fato a ser estudado ou uma coisa para se pensar, mas na verdade fui eu que cansei dessa vez, cansei desse mundo idiota, cansei de ouvir as mesmas pessoas falando as mesmas coisas na televisão, cansei dos mesmos filmes. Eu só quero ler os meus livros, assistir meus desenhos,tomar um chá ou um leite frio, comer meus cookies e amar você meu amor.


Um comentário:

Adriano Villa disse...

Olá, como vai vc? Espero que bem. Obrigado por visitar-me, as coisas por lá andam seguindo o fluxo... Eu faço isso sempre, olhar o mundo pelo lado de fora, é algo um pouco complicado, mas é altamente necessário para que possamos nos encontrar ou, nos perder de vez né... bjs