quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Você pode dirigir com 16, ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro?"


Depois de tanto tempo, planejamentos, ideais, sonhos e buscas, você descobre que o amor vai te machucar, vai te traumatizar profundamente, arrancar um pedaço do seu coração e deixar todo o seu corpo aberto e depois de um certo tempo, dependendo da profundidade em polegadas ou em centimetros cúbicos dessa marca você vai descobrir que quem fez isso em algum momento não te deu o devido valor e ainda mais: você descobre que amar é uma porcaria, mas que no fundo é uma porcaria que te traz ótimas lembranças.

Por onde andei - Nando Reis

2 comentários:

SuporteDaMente disse...

Uma coisa eu aprendi a duras penas sobre o amor: se vc quer viver ele de verdade, nunca espere nada que vai acontecer. Tentar prever as coisas boas que isso pode te trazer, é manipular um sistema inexistente.
Por isso existem tantas pessoas frustradas com o amor. Assim como eu, que também já tentei isso.
=D


www.suportedamente.blogspot.com

Jéssica. disse...

Até o dia em que acertaremos de verdade, virão muito erros. Todos os erros doem, nos fazem sofrer. Mas não podemos deixar de tentar, por que uma hora acertamos. E o amor não ficará apenas nas lembranças. *-*

Beijoss, bru ;D