terça-feira, 17 de maio de 2011

Essa é só mais uma história ...

Pense o seguinte: Você está dirigindo a 90 km/h na cidade de São Paulo, durante a noite, sem nenhuma perspectiva de vida e sem olhar para os lados. É uma velocidade média, confesso que já andei em velocidades maiores, mas 90 é um número bom para esse momento, foi sem querer eu juro, mas bateu com os números. 
Já fazem exatos 90 dias que ela não me liga, sim NOVENTA DIAS e agora estou aqui no famoso Minhocão andando a 90 km/h. Eu sei que disse muitas coisas para ela, como por exemplo, que ela era gorda e que eu odiava a voz dela, confesso também que depois que terminei com ela, ainda via no visor do meu celular o número dela, me chamando e isso pendurou por mais dez dias e eu não atendi. Eu simplesmente não estava afim de me prender à algo sério, sabe como são os homens. Depois disso, fui à bares e beijei muitas garotas lindas, mas no final do dia sempre voltava para casa, vazio e com a risada dela no meu ouvido, aquele cheiro no carro, adorava seu jeito mulher, suas roupas, ela não era gorda e sua voz era doce.
Eu tentei ligar, mas acho que ela mudou de operadora ou número, não toca. Procurei em redes sociais e ela não entra mais.
Fiquei sabendo que ela está em um emprego melhor, estudando o que gosta, só não sei se está namorando, casada, noiva ou enrolada.
Fazem NOVENTA DIAS e eu daria tudo para ouvir ela dizer: "volta amor, volta"; ouvir ela dizer "Alguém te ama mais que eu?".
Pois é, fazem meses, anos talvez que eu me perdi, sozinho, olhando fotos...


... andando a 90 km/h!

Blues Skies - Noah and The Whale

Nenhum comentário: