Olá mulheres e homens que leem o meu blog, bom hoje eu resolvi dá uma super revolução no One&Two e escrever sobre algo que não possui vinculos com o que eu normalmente falo: LOVE, LOVE and LOVE! Negativo, hoje vou falar das gordinhas!
Bom, eu me considero uma gordinha, porque além de comer muito bem, eu tenho quadril enormeeeeee, mas me sinto muitas vezes muito mal com o meu corpo. Durante a minha infância eu emagreci e engordei, depois dos meus quinze anos eu estaquei nesse corpo meio gordo. Já ouvi muitas críticas sobre as mulheres gordinha, piadinhas ridiculas do gênero: "Quando ela tiver filho, ela vai ficar pelancuda, obesa e estranha".
Apesar desses comentários, conheci muitos mulheres que estavam na faixa dos 70 Kg e se vestiam de uma forma tão surreal que eu sentia vergonha de estar do lado dela. A questão é que tem muitos homens "murmuradores" que falam falam das fofinhas e quando vão se aventurar com as magrelas (NADA CONTRA, rs) só mergulham em um mar de fêmur, rádio, úmero, tíbia e todos ossos possíveis.
Então mulheres de peso e estilosas, eu fiquei revoltada e para terminar meu momento revolta, eu encontrei em um outro blog a seguinte frase e achei sincera e legal para esse momento:
Fonte: www.botecosujo.com
Um comentário:
sumemmo, tem que ter oque pegar kkk
Postar um comentário