"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperαdαmente, αgudαmente infeliz, dilαcerαdα pelo sofrimento, mαs αtrαvés de tudo αinda sei, com αbsolutα certezα, que estαr vivα é sensacionαl. "
(Agαthα Christie)
No final do dia eu acho que o frio já havia consumido todo o seu corpo, os sorrisos se transformaram em lágrimas vazias jogadas no travesseiro, o rosto já estava de uma aparência vazia, com o entorno dos olhos pretos, devido as horas sem dormir. O músculo bucinador estava estranho, o músculo bícepes sem força. Os músculos do coração aos poucos iam parando involuntariamente de bater e os olhos, ah que belos olhos, estavam começando a fechar. Se eu tivesse a privado de amar, a teria em meus braços, mas não é bom privar ninguém de amar, sabe por quê?
Estou vendo seus músculos novamente se fortalecerem, os seus olhos abrirem e ela ficando novamente linda, só que mais linda.
O amor te mata, tira suas forças e destrõe seus músculos e priva seu coração de bater, mas depois que tudo estiver parado, seu corpo oxidado, acontecerá um grande milagre: Você estará pronto para amar novamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário