Eu acordei com pouco tempo, me faltando apenas mais dois meses do ano de 2011 para resolver muitas coisas. Eu percebi que perdi tempo demais esperando por alguém que não percebeu o valor que eu tinha, não notou as lágrimas que derramei, que não notou que eu tentei emagrecer para ela, que eu larguei meus amigos para tentar reconquistá-la.
Depois de me fazer tanto mal, de me magoar, o que ela tanto deseja de mim? Amor?
Está aqui seu amor, eu o guardo com muito carinho, mas não é mais minha prioridade te amar, tu foi muito mal e injusto comigo, agora chegou o momento de recomeçar sem suas duras palavras.
Alias, recomeçar já não é mais uma palavra certa para mim, ela não faz parte de nada que eu faça, acho que começar algo novo é mais apropriado.
Mas se um dia tu ler esse post, quero que tu sejas sincero e comente: eu te fiz feliz?
3 comentários:
eu lí, sempre leio, e você me faz feliz.
Bom dia, como vai? Você passou pelo meu blog e ao ler meu texto, disse chocante... Fiquei intrigado com sua observação e gostaria de saber o pq do chocante... Quanto a sua postagem, um texto interessante e bem particular... achei singelo, felicidades
Olá Bruna, hum, agora entendi e obrigado pelo comentário... Então, costumava escrever mais vezes, mas com o lançamento do livro e devido a trabalhos, não estou com muito tempo para atualizar todos, mas de vez em quando eu passo por aqui, apesar que, este texto que comentou não era para esse blog, mas sim para meu outro, passe por lá e comente para eu saber que leu, felicidades www.ovasodeporcelana.blogspot.com
Postar um comentário