Tem sido dias muito cansativos esses, talvez o ano tenha sido muito cansativo e hoje já estamos começando mais um mês, rumo aos últimos 6O dias desse ano e então me perguntei 'o que fiz de bom? o que aprendi? o que conquistei? o que perdi?'
Dentre essas perguntas insanas e clichês a que mais bateu na cabeça foi 'o que perdi?'; foram meses estranhos esses, cheios de espera e de promessas e eu sempre fui tão cobradora de promessas que esqueci que muitas delas eram apenas promessas e eu não consegui alcança-las nem em sonhos intimos.
Creio que foi um ano tão cheio para mim, coisas tão corridas aconteceram e que eu fui indo rumo à minha perdição total, me esqueci de pensar em como estava me sentindo, e o engraçado é que caminhei com todos os músculos arrancados, até que parei e olhei em frente ao espelho e percebi que na região abdominal havia um enorme buraco e todas as minhas artérias e veias jogadas para fora e nenhum coração ... como pude caminhar sem nenhum coração?
Então faz aproximadamente dois meses que percebi que isso está errado, estou começando a perceber que está na hora de cuidar de mim e não das pessoas ao meu redor, cuidar da pessoa tão machucada e cheia de marcas que eu me tornei, não ficar correndo como um leão atrás das pessoas, achando que se eu não fizer isso ela vai se machucar, vai ser atacada, estará indefesa.
Chega disso, eu preciso me cuidar um pouco antes que os pulmões sejam arrancados também!
Semisonic - Secret Smile
Nenhum comentário:
Postar um comentário