"Sei lá. Vou escrever qualquer coisa que venha a cabeça agora, porque meu dia não foi muito bom, minha semana também não foi muito boa, o meu mês não está sendo muito legal, alias meu querido diário, meu ano está sendo péssimo.
Ultimamente eu não sei quem sou, não sei o que eu estou fazendo no momento, acho que estou perdendo tempo demais com tudo, perdendo meu tempo escrevendo coisas para pessoas que nunca irão ler.
Um dia Vinicius de Moraes escreveu um poema falando sobre a solidão, disse que as pessoas solitárias são aquelas que não amam, será que isso é verdade?
Porque dentro de mim existe tantos sentimentos, mas sempre me sinto sozinha, sinto que quando me afasto as pessoas não veem que sai do local, sinto que minha vida está como o mosaico fluído da membrana plasmática da célula, nada é permeável, só ele.
Às vezes me sinto antiquada e um tanto chata, às vezes queria receber flores e cartas, receber ligações e mensagens, mas tudo que eu sempre quis em minha vida foi roubado, nunca consegui ter uma pessoa só para mim, sempre veio alguém que a roubou, mas nunca disse isso a ninguém e nunca vou dizer, somente para você ... alias deixe tudo dentro da lixeira, porque essa noite eu vou destruir minhas células musculares de 30 cm, afinal de contas, não aguento mais ficar sem andar!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário