sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

There's a degree of difficulty in dealing with me...

Assim como a criança, eu fiquei a observar cada imagem da tela e cada pessoa que estava nadando abaixo do meu teto de vidro. E esse foi o meu olhar, um olhar infantil sobre aquilo.

Tem sido dificil escrever algo nesses dias.Cansaço. Dor. Novas dores. Livros. Pensamentos. Revoltas.
Dizem que quando tu está próximo a comemorar mais um ano de vida, tu fica meio deslocado, passa pela tua cabeça todas as coisas e todos os momentos dos últimos anos vividos. Creio que deve ser isso. Ultimamente estou evitado ler (por incrivel que pareça!), minha leitura tem se reduzido a um capítulo por noite, tenho ouvido poucas músicas também, sei lá parece que elas estão começando a me lembrar coisas que vi e vivi, cada música que tenho no meu dispositivo me lembra pessoas especificas e momentos distantes de mim, parece que estou caindo de um prédio e não consigo alcançar/agarrar as coisas que estão ao meu redor.São sentimentos dolorosos que me perseguem eternamente, ficam no meu encefalo perturbado, tentando ocupar as tantas informações que recebo diariamente.
Só não estou conseguindo pensar muito em coisas alheias, estou evitando sentir algo de verdade, não estou aceitando muitas amizades, sei lá me magoei muito com uma certa amizade a alguns dias, aliás eu já imaginava que iria acabar aquela amizade de anos, eu sempre fui pessimista em relação a pessoas, porque sei que coisas bonitinhas não duram por muito tempo. Mas por mais que eu veja que doeu perder uma parte dessa amizade, ainda sobrou um pedaço e por incrivel que pareça eu nem quero tentar fazer com que haja uma mitose para que a outra parte volte, na verdade quero que acabe logo o que restou, que quando esse pedaço ver que não está dando certo, assim como uma célula que está prestes a entrar em um carcinoma entra em um processo de explosão, eu quero que essa amizade se exploda. UUUUH vocês devem estar pensando: "Que amiga tu é ein??!" na verdade eu percebi e analisei que foi uma amizade sincera no começo, mas depois de um tempo se tornou uma coisa por interesses, uma amizade para ficar andando por aê dizendo: "Olha minha amiga nerd, também sou certinha gente!", enfim, acabou mais uma coisa, creio que já estava acabado, não vou entrar em detalhes.
Não sei exatamente se isso se juntou com meus sentimentos pré aniversário ou se ele fazia parte, mas sei que preciso esfriar minha cabeça depois dos meus anos a mais, preciso pensar melhor, eu pedi pra muitas pessoas me deixarem quietinha, eu ainda estou naquele conceito que se alguém quiser fazer por mim vai fazer sem ter medo e por vontade própria, eu também cansei de me privar de fazer coisas para não machucar alguém, cansei de ajudar todos, tirar boa parte do meu tempo para bancar a heroína e esconder algumas opiniões e não dizer NÃO quando literalmente mandam eu fazer algo.
Pode ser que depois do meu aniversário eu fique novamente a nerd que todo mundo quer andar para os pais acharem que estão em boa companhia ou então a bruna dócil e comportada que não sabe dizer não para os coleguinhas, talvez eu volte a ser isso mesmo.... é eu voltarei a ser assim depois que sino da meia noite tocar e dia vinte e oito começar como se ninguém estivesse comemorado sua primavera no dia anterior.

Nenhum comentário: