domingo, 12 de agosto de 2012

Escadas

"As coisas mudam conforme cada pessoa entra em nossa vida, algumas saem, outras ficam, a maioria vai embora e nunca mais volta.
Tudo faz parte do que estamos acostumados a viver, tudo se encaixa em nossa mente, parece confuso ver alguém te dando adeus, sem nem saber o motivo, mas tu sabe que ela tem um motivo, ela sempre tem, por mais que isso lhe doa, você sempre é o culpado por ela não estar ao seu lado.
A vida nunca vai deixar você ficar com alguém que você ama de verdade, porque se fosse assim, a gente não iria dizer: 'ainda me lembro do meu primeiro verdadeiro amor'; a vida não é cruel, é como  'A origem das espécies', os mais fortes prevalecem, mas os fracos sempre deixam seu rastro em algum lugar."

Foi lendo isso que ela simplesmente levantou da cama, ligou o rádio e deixou em qualquer estação que por algum acaso estava tocando sua música favorita, ela afofou a cama do lado direito (apesar de já estar bem arrumada) e simplesmente pensou na última conversa que eles tiveram naquele mesmo local.
- Isso vai doer em mim e em você - disse ela - Mas não importa o quanto doa, vou te pedir que segure firme, que simplesmente deixa passar, afinal de contas uma hora vai passar, uma hora todos os seus medos vão ser superados...
- Você sabe que quando eu for, eu vou encontrar outras pessoas, novos amigos, garotas melhores que você, talvez até um amor de verdade - ele disse olhando profundamente nos olhos pequenos dela.
- Se isso acontecer, mas se isso acontecer de verdade, não significa que você vai encontrar com pessoas melhores que eu ou um amor, significará que você finalmente vai achar o que você estava procurando, mas caso isso não ocorra é porquê você já encontrou.

Ao som de Gotye

Nenhum comentário: