domingo, 13 de março de 2011

Descartáveis

Parando para pensar em tudo que aconteceu comigo nos últimos dois meses, uma frase que definiria tudo seria: Não esperava!
É engraçado que não se pode saber quando algo vai acontecer, mas a cada dia de nossas vidas ocorre uma nova situação, um novo desafio e o homem, e quando digo homem, estou dizendo todo ser racional, simplesmente ignora o fato de que NADA é eterno e fica se prendendo às coisas e às pessoas como se fossem eternas. Eu sei que é muito fácil falar para não se prender, mas é uma coisa tão besta, tão idiota e quando passa damos risadas de como ficamos lá chorando e se desesperando por algo que no final das contas acabou.
É difícil dizer isso, mas somos todos descartáveis, não somos eternos, nem para o mundo, nem para alguém. O que nos torna eternos é o amor, pois quando alguém te ama verdadeiramente, ela não consegue esquecer os seus gestos por mais que você não esteja ao lado dela. Nossa vida é confusa e engraçada e não deveríamos deixar para trás algumas coisas, achando que depois poderemos resolver, pois pode ser tarde demais e as ultimas palavras podem estar dentro de você para sempre.
Olhando para tudo isso, eu estou caminhando sozinha, pode ser doloroso caminhar sozinho, pois você sempre encontra em seu caminho pessoas sorrindo e de mãos dadas, mas ultimamente tenho visto pessoas no chão, precisando da minha mão para se levantar. Alguém levou o meu coração por inteiro, mas tenho reconstruído ele com os pedaços que ganhei e os pedaços que estão faltando irei completar conforme o tempo, até conseguir um coração novo e não terei mais medo de perder os pedaços que estão aqui dentro, pois agora estou aprendendo que nada é eterno.

Gap - The kooks




Um comentário:

Jéssica. disse...

Eterno? Quem inventou essa palavra? Ela não existe de fato. As pessoas as usam de forma errada, para enganar os outros e propriamente se enganar. Mas NADA é eterno, nem mesmo o universo. Nem mesmo a eternidade. DD: