domingo, 3 de novembro de 2013

et al

 Cair e ficar um tempo desligada, um pouco para baixo sem ter forças para levantar, isso foi se tornando mais comum conforme eu mesmo deixei a tristeza ficar em mim. 
O maior desafio foi eu lutar contra mim mesmo, ir contra quem eu me tornei, contra minhas dúvidas, tristezas, contra a realidade, contra os ideais alheios. Com a tristeza e a depressão aprendi muito, um pouco da dor, um pouco do gosto férrico do sangue, um pouco da realidade, mas de todas as coisas que aprendi foi amar-me primeiro e tirar desse amor outros amores, algumas divagações, alguns legados.
Não importa quantas vezes caia e fique no chão, não importa quanto tempo eu fique no chão, eu sei que sem uma mão estendida eu consigo levantar sozinha. Finalmente depois de alguns anos posso dizer: estou pronta pra me quebrar de novo.

Nenhum comentário: