sábado, 21 de janeiro de 2012

Lights

Recentemente fui obrigada a planejar tantas coisas, planejar novamente tudo, já que me obriguei a fazer isso, começar novamente do zero, construir novamente ideias e projetos. Sou sincera em dizer que nunca estive tão feliz como estou agora, acho que estou sentindo isso por estar conquistando e dando os primeiros passos sozinha. Para quem perdeu muitas coisas e estava em um momento de abatimento, conquistar todas essas coisas é uma felicidade e um alívio, que pode provar que tudo p-a-s-s-a e uma hora aprendemos a reviver e viver sempre.  Não importa as coisas que tu esteja passando, ás vezes precisamos somente diminuir a pressão arterial, comprimir nossos vasos sanguíneos e descansar nossa bomba cardíaca, com isso devemos descansar nosso encéfalo, guardar as memórias mais importantes e os erros mais feios, obrigar nosso lobo frontal a desocupar aqueles neurônios e assim buscar novos horizontes e novas ideias. Nunca se foque muito nos momentos ruins que ainda estão por vir, porque se isso acontecer, os momentos de alegria não serão aproveitados tanto. E o mais importante de tudo, a lição que posso te passar é: nunca, em hipótese alguma, saia em dias de chuvas!


Nenhum comentário: