segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quantas letras tem o amor?

Dizia o poeta que o sofrimento é opcional, porque tu pode sofrer por alguém por simplesmente se manter próximo a ela.
Então eu sou a culpada por sofrer por alguém que não está observando seus atos, que não está ligando se ficar com outra pessoa ou sair com um milhão de pessoas vai me ferir ou não. Essa pessoa não está errada, ela está fazendo a vida dela, então pra que eu, em plena consciência, devo me preocupar com os sentimentos dela? Por que devo ficar tentando me manter próxima de alguém que apenas se mantem longe de mim?
Quando comecei a escrever nesse blog eu tinha propósitos, pois queria escrever para alguém que me fizesse feliz, alguém que pudesse ler e saber que eu me importava com ela, hoje eu não vejo mais motivos para escrever para essa pessoa em especial, aliás vejo que me magoei demais em tentar fazer algo legal. Sei lá, hoje eu acordei sem nenhum ânimo, acordei e vi que clicar no botão de excluir ia fazer um favor para essa pessoa, que não olhar e falar com ela seria apenas uma ajudinha, talvez ela nem note que eu não estou nas redes dela, talvez ela já não veem me notando a muito tempo, porque está notando todo mundo. Então eu sou a culpada por sofrer, não acha?
Ultimamente tudo que escrevo são sobre lembranças queridas ou sobre o que eu sinto, essas lembranças serão sempre lembradas, não significa que irei sentir falta delas todo tempo, porque cansei de me obrigar a fazer algo por alguém que como eu disse, não está nem aê para mim ... mas em alguns momentos tenho vontade de fugir ou me encontrar ... é eu preciso me encontrar entre suas fotos, entre os jornais velhos, entre a dor que tu causou... eu preciso me encontrar seja aqui ou em outro lugar!

Nenhum comentário: