domingo, 11 de março de 2012

eu escrevi meu coração, se não for bonito é porquê meu coração não é bonito como deveria ser...

                  
Eu queria poder te dizer um monte de coisas que ficaram engasgadas na minha faringe, que eu queria te dizer quando você se foi a um ano atrás, queria poder ter te impedido, queria ter evitado as noites dolorosas e vazias que eu perdi pensamento e repetindo pra mim mesma que eu que era a culpada de tudo isso, que fui que errei por ter deixado você errar.
Só queria te contar que sempre que posso vou na praça que fomos pela primeira vez, onde demos nosso primeiro beijo, na praça que você foi se aproximando e me puxou para perto dos seus braços.
Algumas vezes na semana vou até lá (que por acaso é próximo a minha universidade) e sento no mesmo banco que sentamos, aliás se você não sabe, aquela praça está bem diferente e quando sento nela as pessoas notam que eu estou esperando por alguém que nunca virá. Fico sentada pensando no tempo que eu perdi longe de você, fico com um papel na mão e uma caneta e fico ali escrevendo meu coração e acredite não é tão bonito como as pessoas pensam.
Uma vez shakespeare disse que "grandes amores terminam em grandes tragédias" ou algo do tipo, talvez seja verdade isso, talvez um ame mais do que outro, talvez essa falta que você me faz seja uma prova que exista uma ferida bem ferrada e que não se cura, que fica apertando no meu peito, que me deixa como um zumbi pela cidade enquanto as pessoas falam comigo.
Mas faz tanto tempo, eu nunca segui em frente, fiquei parada nas estações de mêtro, fiquei sentada na mesma praça, fiquei caminhando por qualquer lugar da cidade, talvez eu só ore a Deus para me dar um pouco de sono de verdade pra eu poder deitar e ficar quietinha, talvez eu só ore a Deus para que ninguém entre no mêtro com o seu perfume que eu prometi que iria te dar de natal.
Talvez eu esteja sofrendo porque no fundo saiba que não consegui cumprir minha missão, não consegui te fazer feliz, não consegui comprar seu perfume de natal, não comprei aquele livro que você tanto queria, não fiz uma tatuagem pra você, não te dei um skate novo, não fiz nada. E desde então eu me tornei uma pessoa frustada, sem sentido na vida que acha que o amor não existe e que está bom do jeito que está. Fico fingindo ser alguém para que as pessoas não fiquem com pena de mim, fico caminhando com um sorriso na face para que ninguém diga que eu sou o exemplo de que relacionamentos não dão certo, ou talvez eu esteja fingindo ser feliz só pra fazer você chorar.
Só queria te pedir perdão se eu te culpei alguma vez, mas não é sua culpa se eu não te dei o que você precisa.

Nenhum comentário: