sexta-feira, 9 de março de 2012

Curto e simples VII

"Não posso ficar esperando por você, vendo você curtir, fazer o que quer e simplesmente me procurar quando bem entender e fazer o que bem entender comigo. Mas como sou um pouco coerente deixo esse bilhete em cima de seu travesseiro, agora não tenho mais tempo para ficar te esperando, arrumei um emprego, estou estudando feito uma louca, quase umas oito horas por dia, estou emagrecendo e estou indo viajar em breve, mas acho que você compreenderá e logo encontrará alguém para me substituir... Adeus e por favor não me incomode, porque você teve tempo suficiente para isso e agora já é tarde demais. E antes que se você se esqueça: existiu um coração que bateu por você e foi amor verdadeiro." 
                           
Carta anônima de um coração que sempre esperou.

Nenhum comentário: