quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Curto e simples XIII

Não existe amor em SP. Tal frase conhecida pelo Brasil, quem dirá internacionalmente tem seus grandes feitos sobre nós.
A música escrita por um dos grandes artistas da garotada (vulgo Criolo) escreveu em pequenos versos uma pura verdade, além dos outros que mostram sua indignidade com a sociedade paulista.
Além de mostrar a correria mais que verdadeira de umas das maiores metropoles do mundo, mostra como todos concordam e não tentam modificar essa tal realidade insana.
É muito mais fácil, prático e comodo viver de amores urbanos, como ficantes ou namoros curtos do que assumir uma relação forte e duradora, disso não posso discordar com muitos.
Se relacionar, principalmente em São Paulo, é algo de extrema coragem. Amar alguém é estranho, ainda mais quando tem-se que levar isso a sério e a fundo (apresentar aos pais, confiar, contar segredos e prometer futuros).


Há quem ainda acredita em mudança, eu penso que só tende a piorar. Eu pensava em casar, ter filhos e viver 50 anos com uma única pessoa. Atualmente penso em me formar, ir para minha 3° graduação, fazer um doutorado, viajar, comprar alguns carros e amor na última lista. Está vendo? É automático.
Se existe ou não amor em SP eu não sei, mas estamos investigando!

Nenhum comentário: