domingo, 26 de maio de 2013

Finalmente o finalmente



Tenho evitado falar contigo. Tenho evitado responder teus sinais discretos de preocupação que foram diminuindo conforme eu continuei me afastando. 
Eu queria te dizer os motivos, mas fiquei chateada e até chorei no início por causa disso, mas os meses e dias que passamos juntos me fez ver que eu não estou pronta pra amar, me bateu até um desespero saber o que tinha dentro do meu encefalo confuso e saber que tu pensava o mesmo, que estava com medo de me amar e de assumir uma relação séria, me fez pensar que precisavamos nos tornar amigos. 
E essa é a história de como eu passei de mulher dele pra melhor amiga dele e confesso que foi um final feliz pra nós dois, até porque foi nessa parte da vida que eu te conheci melhor.

Nenhum comentário: